" A vida você faz acontecer "

132 alunos aprovados em universidades federais

Está entre os 50 colégios que mais aprovam no ENEM no país

189 aprovações em medicina

TRAJETÓRIA

Para chegar até aqui, o Protágoras construiu uma trajetória de sucesso ao longo dos anos. Em 1998 o Colégio Protágoras foi fundado recebendo esse o nome em homenagem ao filósofo sofista do período clássico da Grécia. Foram contratados os melhores professores de Goiânia para dar início a uma proposta desafiadora, que inicialmente carregava um formado de curso pré-vestibular. Com estilo inovador para a época, o curso era realizado em período integral, com um simulado por semana.

Atualmente, o Protágoras possui duas unidades na capital goiana sustentadas por uma estrutura moderna e de alta qualidade! O colégio é equipado com auditórios, biblioteca, sala de estudos, quadra poliesportiva, laboratório de ciências, robótica, informática, salas climatizadas e tudo para oferecer o melhor do conforto para os alunos. Além disso, ainda oferece orientação psicopedagógica, aulas de teatro, esportes, poesia e lazer. Através de aulas criativas, o aluno é desafiado a questionar, se dedicar e se preparar para as evoluções e desafios da sociedade. Venha conhecer o Protágoras e fazer parte dessa história você também!

GUIA...

Missão

Temos a missão de escolarizar com maestria nossos estudantes. Com muita responsabilidade, competência e respeito aos valores éticos e morais, nos empenhamos muito para o cumprimento de todo o conteúdo do ensino médio nas diversas áreas do conhecimento.

Visão

Visualizamos e edificamos com diretrizes fortes e bem definidas, um futuro profissional de sucesso no mercado de trabalho para os nossos estudantes. No nosso projeto de escolarização e educação, estruturamos o surgimento de um profissional competente e capacitado dentro do seu projeto de vida.

Valores

Ao participarem de todo o projeto político pedagógico do COLÉGIO PROTAGORAS, nossos estudantes são bem orientados junto aos valores educacionais e familiares, fundamentais para todos os projetos de vida. Amor ao próximo, respeito, bons costumes, hábitos saudáveis, valores éticos e morais, equilíbrio comportamental, justiça e diversos outros valores, são heranças da estrutura familiar de cada estudante. Nossa equipe pedagógica reforça e incentiva diariamente, o aprendizado e a prática dos bons valores e costumes, fatores determinantes para uma sociedade próspera e justa.

Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de tudo que acontece aqui no Protágoras!

COLEGIO PROTAGORAS LTDA | CNPJ: 02.620.819/0001-87 | Todos os direitos reservados

Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

Eu concordo em receber comunicações.