Nossa história é o alicerce de nosso presente e futuro
Após anos lecionando química em várias escolas de Goiânia, o professor Marcos Araújo, em 1998, funda o Colégio Protágoras. O curso pré-vestibular, em estilo arrojado e desafiador, - em período integral, com um simulado por semana- dá início à caminhada para o sucesso. Para tanto, são contratados os melhores professores do Estado.

A expressiva aprovação no vestibular dá ao colégio o título de "Empresa destaque do ano". Além disso, em pesquisa de opinião pública, aplicada dentro e fora do colégio, quanto ao grau de satisfação de pais e alunos, a instituição atinge índices elevados. Em homenagem ao filósofo sofista do período clássico da Grécia, o colégio recebeu a denominação de Protágoras.

Em 2003, o Farmacêutico Dr. Luiz Carlos foi convidado a fazer parte da família Protágoras como Consultor Científico e está ajudando o Colégio Protágoras a crescer mais ainda. Entraram também para a família Protágoras o Professor Permínio Albuquerque como Diretor Pedagógico e o Professor Osmair Rosa como Coordenador.

O Colégio Protágoras é considerado a extensão da casa do aluno. Apresenta uma estrutura moderna com auditório, biblioteca, sala de estudo e ainda oferece orientação psico-pedagógica, teatro, poesia, esporte, lazer. Através de aulas criativas, o aluno é desafiado a questionar, a dedicar-se e a preparar-se para enfrentar a rápida evolução do mundo. Venha fazer parte da nossa história!
- Página Inicial
- Localização