" A vida você faz acontecer "

132 alunos aprovados em universidades federais

Está entre os 50 colégios que mais aprovam no ENEM no país

189 aprovações em medicina

TRAJETÓRIA

Para chegar até aqui, o Protágoras construiu uma trajetória de sucesso ao longo dos anos. Em 1998 o Colégio Protágoras foi fundado recebendo esse o nome em homenagem ao filósofo sofista do período clássico da Grécia. Foram contratados os melhores professores de Goiânia para dar início a uma proposta desafiadora, que inicialmente carregava um formado de curso pré-vestibular. Com estilo inovador para a época, o curso era realizado em período integral, com um simulado por semana.

Atualmente, o Protágoras possui duas unidades na capital goiana sustentadas por uma estrutura moderna e de alta qualidade! O colégio é equipado com auditórios, biblioteca, sala de estudos, quadra poliesportiva, laboratório de ciências, robótica, informática, salas climatizadas e tudo para oferecer o melhor do conforto para os alunos. Além disso, ainda oferece orientação psicopedagógica, aulas de teatro, esportes, poesia e lazer. Através de aulas criativas, o aluno é desafiado a questionar, se dedicar e se preparar para as evoluções e desafios da sociedade. Venha conhecer o Protágoras e fazer parte dessa história você também!

GUIA...

Missão

Lorem Ipsum é simplesmente texto fictício da indústria de impressão e digitação. Lorem Ipsum tem sido o texto falso padrão da indústria desde 1500.

Visão

Lorem Ipsum dsadsadasdasda